Céu astrológico para Segunda-feira 28 de Maio

A Lua vai ainda permanecer em Escorpião e faz uma oposição a Mercúrio em Touro. A mente está vocacionada para aquilo que tem a capacidade de manter, ou aumentar a nossa qualidade de vida material; se as emoções apoiam ou atrapalham, é outro assunto! Logo nas primeiras horas da manhã uma semiquadratura a Saturno pode indicar algum tipo de insatisfação difícil de ultrapassar; o truque é retirar algum tipo de informação sobre a natureza da dificuldade e procurar uma outra perspectiva que eventualmente estará associada a uma percepção ajustada da realidade. Depois no inicio da tarde é a vez de outro aspecto tenso a Vénus em Caranguejo; novamente é possível uma sensação de insatisfação, insegurança, e será necessário insistir para conseguirmos transformar a natureza das emoções. Um trígono a Quíron em Carneiro, mostra que se conseguirmos transformar positivamente padrões emocionais desestabilizadores, estaremos a contribuir para adquirirmos mais autonomia e liberdade de acção.

Símbolo Sabiano do dia: Uma greve industrial

Fazem-se greves quando tudo corre às mil maravilhas? Não! Portanto, parece que de facto, espera-nos um dia de luta… contra o nosso próprio estado de coisas interno… é que Saturno está retrógrado, o “patronato” que não permite melhorarmos as condições de vida, mora cá dentro!

Tudo isto fez-me lembrar o Bob Geldorf e a canção I don´t like mondays; como quem canta seus males espanta pode ser que ajude!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Junho para tod@s do signo solar Gémeos: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button