Céu astrológico para Segunda-feira 27 de Agosto

Símbolo Sabiano do dia: Um homem sonhando com fadas

Mercúrio vai terminar a quadratura a Júpiter em Escorpião, sendo este aspecto fonte potencial de informações importantes, já que reveladoras do tipo de pensamentos que nos retiram poder pessoal. Tudo o que pensamos ou nos coloca num caminho de bem estar e estabilidade ou exactamente o contrário; como Escorpião é uma espécie de “quarto escuro” repleto de medos, dores e afins, a mente em contacto com estes elementos associa-se às emoções e sentimentos respectivos…. lá se vai o bem estar, lá nos deixamos enredar pelas histórias passadas… isto se estivermos distraídos! Mas se estivermos atentos, ao primeiro sinal de negatividade podemos deixá-lo revelar-se, não o abafar, tomar notas do que é preciso fazer morrer nesse “quarto” e começar o processo. Marte que vai ficar directo, depois de reavaliações na maneira como nos afirmamos, leva-nos a agir mais assertivamente, com mais consciência do que nos convém, e como é absolutamente evidente, ficarmos atolados em medos, dores e afins não convém mesmo nada, não é produtivo nem saudável nem permite melhorar a vida. Com o Sol em Virgem é isto que deve ser a nossa intenção mais premente. Podemos sonhar com fadas sim, mas temos trabalho para expulsar os demónios!

A Lua está em Peixes faz trígono a Júpiter, conjunção a Neptuno e sextil a Plutão; com o que ficou registado anteriormente e com estes aspectos da Lua, pode dizer-se que a expulsão dos demónios nos dá acesso ao paraíso… talvez o reino das fadas… enquanto lentamente vamos transformando de forma positiva toda a nossa realidade. Atenção porém que sonhar com fadas, não pode ser o escape a uma realidade difícil de suportar, a realidade tem que ser encarada, assumida para depois começar a ser transformada; é que com a Lua em Peixes, esta tendência a enfiar a cabeça na areia, pode ser um dos tais demónios a ser expulso!

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária. Saiba qual o ciclo Saros relacionado com o seu eclipse pré natal ou se sabe astrologia aprenda a determinar quais os ciclos Saros associados a cada eclipse solar.

Promoção válida até 22 de Setembro para tod@s do signo solar Virgem: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button