Céu astrológico para Segunda-feira 26 de Setembro

ceuOlho pela janela e vejo nuvens, está vento e um dia cinzento. Mas isso é o céu meteorológico! O céu astrológico tem outras tonalidades. Tem um potencial de boa disposição, fé e optimismo, impulso para nos relacionarmos em clima de paz. A Lua está em Leão indicando um tempo propício a expressarmos aquilo que somos e aquilo que temos para mostrar; neste estado de espírito podemos construir com sentido de responsabilidade, maturidade e alguma ambição também, a realidade que está de acordo com o estilo de vida que escolhermos (Lua em trígono a Saturno em Sagitário). Durante a manhã a ligação a Saturno deixa-nos mais “conservadores” mas pelo fim da tarde aplica-se um trígono a Urano, e reagimos às circunstâncias mais inesperadamente, de forma mais original; podemos aproveitar esta energia e conscientemente escolhermos novas atitudes e formas de sentir.

Sol e Júpiter fizeram conjunção exacta, já estão em separação mas a fusão das duas energias ainda continuará a fazer-se sentir; criatividade, alegria, optimismo, e até sorte, vão temperar este início de semana.

Mercúrio, lá vai ele seguindo em Virgem; depois de todas as revisões feitas, de como podemos nós nos organizar melhor no dia-a-dia, um biquintil a Urano cria condições especiais para ideias e insights súbitos nos trazerem soluções. Este aspecto aplica-se desde ontem, beneficia-nos hoje e amanhã. Só me apetece dizer… que belo início de semana!!!!

A imagem veio daqui: http://www.liveinternet.ru/users/ejkova/post369405275/

Boa Segunda-feira!

 

Consultas e análises aqui

Share Button