Céu astrológico para Segunda-feira 26 de Março

Símbolo Sabiano do dia: A face de um quadrado brilhantemente iluminada

A Lua ainda vai estar em Caranguejo durante a manhã, transita para Leão logo ao princípio da tarde e faz trígono ao Sol em Carneiro; mais sensíveis de manhã, talvez alguma fragilidade devido a uma tensão com Neptuno, mas depois o estado de espírito anima-se e uma boa dose de optimismo e energia pode fazer-se sentir. Isto é o bastante para agirmos no sentido dos objectivos que temos, nomeadamente objectivos que queremos ver concretizados, mas que sabemos nos exigirem esforço e determinação, paciência também porque pode estar em causa dar “tempo ao tempo”, nem tudo se consegue de um dia para o outro. Trata-se de uma quadratura em aproximação do Sol a Saturno em Capricórnio, a avisar-nos que se ainda não fizemos nada em prol desses objectivos mais longínquos, está na hora de mudarmos de atitude, até porque uma vida mais estável, pode estar dependente de os atingirmos.

Estabilidade é precisamente o que sugere o símbolo do dia; um quadrado, delimitado por quatro lados, simboliza isso mesmo. E só um dos lados está especialmente em destaque… bem pode ser o céu a reforçar a necessidade de acção, e há condições para tal acontecer.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Por isso é que pode ser uma boa ideia juntar-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button