Céu astrológico para Segunda-feira 25 de Junho

A Lua em Sagitário vai-nos dar os bons dias e o mais provável é sentirmo-nos com energia, mas talvez tenhamos que fazer um esforço para encontrar o optimismo e entusiasmo que Sagitário promete; é um quincúncio ao Sol em Caranguejo que sinaliza esta condição, talvez porque sair do conforto da vida privada para enfrentar mais uma semana, não fosse exactamente a nossa escolha , ou por mil outras razões! Há um sextil a Marte em Aquário que aumenta a capacidade e necessidade de acção, e um trígono a Vénus em Leão que faz a ponte entre o que sentimos e a importância que damos a sermos reconhecidos como líders, pelo menos nos limites do nosso próprio “reino”.  Mas como Vénus faz uma quadratura a Júpiter em Escorpião, pode acontecer situações em que “estala o verniz” se não conseguirmos exactamente o tipo de atenção que esperamos.

Símbolo Sabiano do dia: Um gato argumentando com um rato

Ui… pontos de vista diferentes, interesses contraditórios e os aspectos referidos mostram como podemos acabar numa “luta de poderes”; para mais, a Lua em Sagitário activa fundamentalismos de opiniões, e Marte em Aquário pode conduzir as acções com uma teimosia irracional! Não é obrigatório vencedores e vencidos, mas isso vai depender do quanto soubermos dominar as nossas emoções, do quanto aproveitámos Júpiter em Escorpião para banir padrões emocionais/comportamentais que já mostraram como nos retiram poder pessoal… do verdadeiro.

 

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button