Céu astrológico para Segunda-feira 23 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: O pote de ouro no fim do arco-íris

A Lua em Leão faz quadratura a Júpiter. Cada um à sua maneira sente necessidade de atenção, dos outros, mas talvez acima de tudo da Vida; quando acreditamos que Ela nos reconhece sentimos que uma confiança inabalável nos invade e nos aquece o coração. Bem vistas as coisas a Vida reconhece-nos sempre, devolve-nos sempre aquilo que nos corresponde, e é aqui que a perplexidade pode surgir, já que muito do que existe na nossa vida de forma nenhuma seria o que escolheríamos conscientemente… pode acontecer não estarmos a fazer escolhas apropriadas à nossa evolução, ou podemos estar a sofrer interferências a partir de informação inconsciente codificada sob a forma de padrões emocionais, informação vinda do passado, até dum passado longínquo. A ligação a Júpiter vai mostrar até que ponto estamos reféns deste passado, até que ponto a vida tal como se apresenta nos faz sentir confiantes, criativos, reluzentes, e como sempre, isto acontece pela qualidade do que sentimos.

Há um arco-íris que queremos seguir até ao fim; será que os nossos pés obedecem à vontade, ou as interferências fazem o que uma interferência sabe fazer… interferem, e eventualmente tropeçamos! Marte faz sextil a Júpiter, o que permite afirmar peremptoriamente que se não chegarmos ao pote de ouro, é porque há padrões emocionais, que nos conduzem a comportamentos, escolhas e atitudes que devem ser rasurados rapidamente.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button