Céu astrológico para Segunda-feira 2 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma bomba rebenta sem sucesso

A Lua entrou em Escorpião, faz trígono a Marte e a Saturno em Capricórnio, a Neptuno em Peixes também; sentimo-nos mais profundamente em contacto connosco mesmo e talvez encontremos algumas “bombas” que faríamos explodir não fossem outros assuntos mais prementes! O mundo “lá fora” aguarda-nos, um mundo feito de trabalho, responsabilidades, algumas das quais cumprimos por exclusiva obrigação mas outras cumprimos com agrado porque sabemos que uma parte da concretização dos nossos sonhos depende do nosso esforço, dedicação e compromisso para com as tarefas necessárias.

É natural que a construção dos sonhos encontre obstáculos na realidade que já está materializada, na Matrix onde nos encontramos e que nos pode prender mais do que queremos. Talvez o choque entre uma coisa e outra faça mesmo despoletar alguma “bomba”, mas sem sucesso; talvez hoje haja uma batalha perdida, o que não significa perdermos a guerra. Pode significar por exemplo, reformular as estratégias e é para isso que Mercúrio está retrógrado.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button