Céu astrológico para Segunda-feira 19 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Um prisma

O dia e a semana começam com a força gerada pela quadratura da Lua em Carneiro a Plutão em Capricórnio; a necessidade de nos sentirmos mais livres para fazer novas opções, seguirmos outros caminhos de vida mais sintonizados com o que o coração pede, pode confrontar-se com o poder que a realidade tem de nos contrariar… e as emoções darão sinal de como encaramos esta limitação, a intensidade faz-se notar! Mas a questão pode ser vista por outro prisma. Talvez não tenhamos o poder de contornar alguns obstáculos num estalar de dedos, mas se usarmos a força das emoções para eliminarmos em nós a consciência de que não temos poder suficiente para transformarmos a nossa vida tal como está, só por isto, aquilo que nos contraria começa a perder solidez. Esta mudança de perspectiva pode ser exactamente o que uma conjunção a Urano nos propõe; porque uma alteração radical na forma como nos sentimos internamente, resultará mais tarde ou mais cedo, numa realidade radicalmente inovada.

A força continua, mesmo ao cair da noite, porque um trígono a Marte em Capricórnio é isso mesmo que simboliza, o não baixar os braços e continuar a dar passos até onde sentimos que é o nosso lugar. Até agora fala-se sobretudo de força emocional porque a Lua está envolvida em todos estes aspectos. Mas temos o Sol também em quadratura a Marte, ou seja, há uma vontade de ferro em que esses passos sejam dados, e energia mais do que suficiente para os dar.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Por isso é que pode ser uma boa ideia juntar-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button