Céu astrológico para Segunda-feira 12 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Um homem trazendo para baixo a nova lei do Sinai

O monte Sinai é considerada um lugar sagrado pelo cristianismo, judaísmo e islamismo; terá sido onde Moisés recebeu as Tábuas da Lei que serviram de fundamento ao cristianismo. A ser assim, que nova  “lei” nos estará reservada?

A Lua continua por Capricórnio, a facilitar mais uma semana que começa, já que a necessidade de segurança material relaciona-se na perfeição com trabalho, inclusive trabalho profissional. Logo de manhã, a forma como encaramos o dia, vai revelar de forma inequívoca com que disposição assumimos as nossas responsabilidades, sejam elas quais forem; a Lua faz trígono a Júpiter e portanto o que sentimos fala acerca de uma parte da nossa verdade, da qual podemos não ter consciência a não ser pelo que é revelado através das emoções. O que é a nossa verdade é “lei” na nossa vida, e talvez esta seja a primeira revelação. A Lua faz também quadratura a Urano; todos procurarmos segurança, e uma vida solidamente estruturada, mas há sempre momentos em que é preciso coragem de romper com alguma coisa que faz parte da “tradição”, do nosso sistema de vida, há demasiado tempo. É preciso deixar entrar a inovação, e isso pode suceder por reagirmos diferentemente sobretudo quando percebemos que há “leis” que nos regem, mas não parecem estar em sintonia com o que conscientemente acreditamos. Há também um quintil da Lua a Mercúrio em Carneiro, e este aspecto indica que existem condições propícias a ideias e pensamentos acerca do que pode ser essa inovação, uma nova “lei” que surge para substituir a “lei” obsoleta.

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

Share Button