Céu astrológico para Segunda-feira 11 de Setembro

Símbolo Sabiano do dia: Uma prova de natação

Nem sempre os concorrentes participam convictos de que irão ganhar, mas seguramente todos se esforçam para fazerem o melhor possível. Com o Sol, Mercúrio e Marte em Virgem, é isto no fundo que serve de mote a este dia, sermos o mais eficazes de que formos capazes, e se formos capazes de concluir com sucesso total as nossas tarefas, melhor! Vénus em Leão rugirá de orgulho! Mas a Lua em Touro faz quadratura ao nodo norte em Leão nas primeiras horas da manhã e depois continua numa de quadraturas, desta vez a Mercúrio e a Marte; pode ser difícil manter a confiança nas nossas capacidades por qualquer motivo, mas precisamos vencer esse desafio se queremos depois ter sucesso nos ajustes entre o que sentimos, o que pensamos e o que fazemos. Sem confiança própria não só não ganhamos prova nenhuma, como nem sequer conseguimos dar o nosso melhor e fazer “boa figura”.

Vale a pena não desistir de acreditarmos em nós mesmos, já que o nodo norte em Leão faz sextil a Júpiter e trígono a Saturno; portanto estaremos a construir uma realidade mais harmoniosa, passando pelas relações com os outros, se de facto nos valorizarmos e alimentarmos a auto confiança.

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem veio daqui

Boa Segunda-feira!

Share Button