Céu astrológico para Segunda-feira 11 de Junho

Símbolo Sabiano do dia: Uma manisfestação

Com a  Lua em Touro, a necessidade de sentirmos qualidade na nossa vida está acentuada, e tudo o que contradiga a nossa versão do que é esta qualidade será naturalmente fonte de insatisfação. Plutão faz um trígono à Lua e um quincúncio ao Sol; o aspecto entre o Sol e Plutão simboliza uma tensão  e portanto é imediato que alguma coisa nos vai tirar a tranquilidade e nos vai pedir ajustes, acertos, talvez a inevitabilidade de argumentarmos e discutirmos pontos de vista, até de nós para nós, já que tudo começa e acaba em primeiro lugar com as atitudes que tomamos ou omitimos. Darmo-nos a importância devida (nem demais nem de menos) e não abdicarmos da qualidade da nossa existência é proporcionarmos as transformações positivas em toda a nossa realidade.

Não só a ligação entre o Sol e Plutão indica tensão; uma semiquadratura entre Urano e Neptuno, em aplicação até sensivelmente o dia 15, simboliza um “estado de crise”, em termos gerais uma frustração por não vislumbrarmos a “Paz dos Deuses” mesmo que os nossos esforços para nos libertarmos do passado estejam em acção. Será um teste à nossa capacidade de resiliência e confiança no Universo! Como se não fosse pouco, Neptuno prepara-se para ficar retrógrado no dia 18; entramos numa fase em que as tristezas, desilusões, depressões e as suas consequências podem aparecer sem terem sido convidados. É o momento de recolher para dentro e procurar o porquê, há sempre uma resposta à esperar da pergunta correcta.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Novidade: estudo do impacto de Urano em Touro para os próximos 7/8 anos no seu mapa pessoal.

Promoção válida até 21 de Junho para tod@s do signo solar Gémeos: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button