Céu astrológico para Sábado 7 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma cama suspensa vazia

A Lua segue por Capricórnio faz quadratura a Mercúrio e trígono a Vénus nas primeiras horas da manhã, conjunção a Marte e a Saturno, e ao fim da tarde sextil a Neptuno e quadratura ao Sol. A primeira coisa que me ocorre é… claro que a cama está vazia, a Lua em Capricórnio encontra bem estar no trabalho, nas responsabilidades, no esforço de criar uma realidade física bem sólida… camas que abanam não são a opção mais apelativa, pelo menos durante o dia em que os aspectos a Marte e a Saturno em Capricórnio se fazem sentir. A ligação a Mercúrio pode fazer “saltar” informações internas importantes, e determinantes na forma como vamos conduzir o dia, mas seguramente é um dia para assumir e valorizar as nossas responsabilidades; Vénus em Touro faz trígono exacto a Saturno, sugerindo que esta atitude pode contribuir para nos sentirmos nós mesmos valorizados. Pelo fim do dia, a ligação a Neptuno cria um estado de espírito aberto à acalmia, à reflexão, ao descanso, mas a quadratura ao Sol pode sinalizar algum tipo de insatisfação que só podemos resolver agindo numa qualquer direcção… será que a cama vai continuar vazia?

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button