Céu astrológico para Sábado 4 de Agosto

Símbolo Sabiano do dia: Uma festa nocturna na relva

A Lua entrou em Touro, e a sensação de estabilidade emocional fica especialmente ligada aquilo que consideramos estabilidade e qualidade de vida material, de onde não pode estar excluída a tranquilidade e um certo grau de prazer de viver. Não restam dúvidas que o epílogo deste Sábado poderia ser uma festa na relva, entre amigos ou familiares…. até o detalhe do contacto com a natureza se ajusta a Touro! O Sol faz uma quadratura a Júpiter e não há dúvida que queremos muito estar bem, divertidos e em cenários alegres. Mas é preferível estarmos preparados para contratempos! O Sol faz uma semiquadratura a Neptuno, e os propósitos não estão livres de serem frustrados por esta ou por aquela razão. A Lua faz quadratura ao Sol e oposição a Júpiter em Escorpião, e no fundo é ela que vai comandar as operações, ou seja, são as nossas reacções ao que pode correr menos bem que vão permitir uma festa de arromba ou um fiasco. A quadratura ao Sol marca a entrada em quarto minguante, o ciclo que começou em Caranguejo entra na recta final; por esta altura já teremos a confirmação do quanto sabemos colocar as emoções em linha, na ordem. Se não sabemos, temos que saber, porque são elas que comandam a vida!

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button