Céu astrológico para Sábado 30 de Setembro

Símbolo Sabiano do dia: Uma lareira ardente numa casa deserta

A Lua vai entrar em Aquário e fazer um belo trígono com o Sol em Balança; quer Aquário quer Balança são signos de ar, sublinham o nosso lado mental e intelectual, social também, mas em causa está uma forma de nos relacionarmos mantendo uma distância “saudável”, a liberdade de cada um de nós deve ser considerada sagrada. Mercúrio que entretanto vai transitar para Balança, empola esta tendência, e facilmente optamos por sair de casa, passear, ou por comunicar através da internet… Aquário e internet são inseparáveis… conversar ao telefone. Pode haver uma notória tendência a nos comportarmos com mais simpatia e tolerância. Contudo, as nossas atitudes serão relativamente “frias”, mais distantes do que o nosso habitual, estamos mais desprendidos… “lareiras ardentes” por agora não seduzem … por isso a casa está deserta, foram todos arejar!

Vénus e Marte lá continuam em Virgem, mas parece-me que trabalho, eficácia e organização também não farão as nossas delícias, há demasiado elemento ar no mapa do dia! Se calhar ainda bem para alguns de nós, aqueles mais workaholics… Vénus faz oposição a Neptuno em Peixes, há que dar espaço a outras actividades que não sejam responsabilidades e obrigações! O espírito também precisa de descanso, contemplação, meditação, actividades manuais, artísticas. O mais certo é quem tiver habilidades desta natureza estar a sentir um formigueiro neste sentido… é segui-lo, é um formigueiro importante!

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com   

Imagem veio daqui

Bom Sábado!

Share Button