Céu astrológico para Sábado 28 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Um trenó sem neve

A Lua em Balança anseia por paz, beleza, cooperação e harmonia nas relações com os outros, mas por hoje, devemos contar com alguns solavancos… imagine-se um trenó que desliza num piso sem neve! Mas se queremos chegar a algum lado só seguindo com as condições existentes. Os solavancos estão bem representados nas quadraturas a Plutão e a Marte; os outros fazem parte do cenários, e podemos sentir que somos apoiados por uns, outros nem tanto, antes pelo contrário. Temos metas, objectivos, há responsabilidades e necessidade de agir; como o faremos face aos desafios que se podem apresentar, como reagiremos às circunstâncias que parecem contrariar as melhores intenções? Há uma oposição a Urano, que sugere a todos, novas e inovadoras maneiras de afirmação pessoal sobretudo no sentido de deixarmos de lado dependências  e codependências uns dos outros. Entreajuda sim, sempre que possível! Caso contrário, sermos autónomos fará toda a diferença!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button