Céu astrológico para Sábado 24 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Dois amantes passeando por um parque isolado

A Lua vai entrar em Caranguejo, faz oposição a Marte e a Saturno, ambos em Capricórnio, e quadratura ao Sol em Carneiro; o Sol por seu turno atinge a quadratura a Marte. Traduzindo: há três pólos que se ligam e temos que os saber equilibrar e ajustar o melhor possível.  Por um lado, o bem estar emocional encontra-se em casa, na família ou pelo menos em ambientes que nos são familiares; por outro, estamos a querer manter um grau importante de liberdade e autonomia, o que pode constituir um desafio se nos tais ambientes familiares houverem outras pessoas em relação às quais há responsabilidades para cumprir. Mas não é só a vida privada que nos solicita, porque a ligação do Sol a Marte em Capricórnio sublinha que também as responsabilidades na esfera pública ocupam uma boa parte da nossa atenção, e estas opõem-se à vida privada. Um bom dia para fazermos equilibrismo… e de facto, atendendo a que a maioria de nós vive rodeado de outras pessoas, só a capacidade de nos relacionarmos equilibradamente pode salvar o bem estar de todos. O símbolo não só aponta para a existência do “outro” mas também parece prevalecer a importância dum lado mais privado, representado pelo isolamento do parque; como é fim de semana talvez seja a vida familiar a ganhar destaque… e a Lua em Caranguejo a sentir-se em “casa”, mas sem esquecermos da liberdade individual de cada um.

Mercúrio está retrógrado em Caranguejo, precisamente a convidar-nos para reavaliarmos como nos afirmamos perante os outros, como podemos ser mais activos e assertivos, mais focados nos nossos próprios objectivos, mais independentes. Temos cerca de três semanas para reformularmos ideias.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Por isso é que pode ser uma boa ideia juntar-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button