Céu astrológico para Sábado 24 de Fevereiro

A Lua vai continuar em Gémeos e uma agradável sensação de bem estar e segurança pode ser retirada das actividades tipicamente geminianas como a leitura, as conversas, a procura de informações sobre assuntos que nos interessem, aprendizagens diversas, trabalhos manuais, uns passeios de fim de semana; a ser assim, mais do que bem estar, podemos mesmo sentir uma certa liberdade e estaremos a contribuir para inovações na imagem interna que fazemos de nós próprios. O dia tem potencial para ser ligeiro, e até “festivo”.

Símbolo Sabiano do dia: Oficiais em traje de parada

Os oficiais do símbolo, são elementos de forças militares, actividade associada ao lado mais negativo da experiência humana; no entanto há alturas em que a guerra e os conflitos não têm lugar, e pelo contrário os oficiais podem exibir outros atributos, como o resultado do treino para se apresentarem em parada, vestidos a rigor, organizados e sincronizados, marchando embalados pela música da banda da companhia. E nós não temos também as nossas lutas e conflitos? Às vezes exclusivamente internos, mas nem por isso menos duros! Pois também temos dias de alívio e recuperação de energia e vitalidade; hoje há sinais que poderá ser assim! Mas também temos que fazer por isso, claro!

Imagem veio daqui …. ando farta das imagens associadas aos símbolos. De hoje em diante estou numa de portas, janelas e casas que bem poderiam ser da Floresta…

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante… o ambiente está fantástico! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

Share Button