Céu astrológico para Sábado 23 de Dezembro

Símbolo Sabiano do dia: Três vitrais, um deles estragado por um bombardeamento

Parece que o tema do dia são “estilhaços”. Fazer o quê? Só uma coisa tem sentido, apanhar os cacos e reconstruir. Isto faz-me lembrar uma técnica japonesa chamada Kintsugi; as peças de loiça que se partem são colada com um material a que se junta ouro em pó ou outro metal precioso. E assim uma peça “destroçada” renasce com um valor acrescido.

Mercúrio já está directo e pode ser que “bombardeamentos” que sofremos no passado tenham sido recordados, ou possam ser ainda hoje. Mas a Lua, agora de manhã em Aquário, diz para simplesmente deixar ir o que fez doer, que interessa remoer nas experiências negativas? Vem a tarde, a Lua entra em Peixes, há sensibilidade, inspiração e força para olhar a realidade e começar a trabalhar na nossa peça reconstruída (Lua em sextil ao Sol e Saturno em Capricórnio, trígono a Marte em Escorpião). Mas a vontade tem que suplantar quaisquer outras “forças” destrutivas!

Imagem veio daqui

Encontrei o vídeo perfeito 🙂

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 20 de Janeiro para todos os Capricornian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Bom Sábado!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button