Céu astrológico para Sábado 14 de Julho

A Lua em Leão faz conjunção a Mercúrio e quadratura a Júpiter; com o sentir e o pensar em estreita comunhão não podemos perder a oportunidade de dirigir os pensamentos e as emoções para onde o coração nos quer levar, ainda que possam existir obstáculos. Pela mão de Júpiter sentimentos e emoções entram em contacto com o nosso plano inconsciente mais profundo, e ficamos à prova quanto à capacidade para lidarmos com emoções de menor qualidade que podem surgir. Uma tensão entre Mercúrio e Saturno retrógrado apela para não desistirmos de dirigir as nossas energias para pensamentos construtivos, que fortaleçam a confiança em nós mesmos, a criatividade que temos para ultrapassar as dificuldades e a generosidade que devemos pôr nas nossas atitudes.

Símbolo Sabiano do dia: Uma mulher esperando por um barco à vela

O tema do dia sugere alguma passividade enquanto esperamos algo; de facto há coisas que conseguimos obter fazendo, há objectivos que exigem que os pés se movam e as mãos construam, mas há também situações e condições que só do reino do invisível podem chegar. Hoje, com pensamentos e emoções em sintonia, e em Leão, o reino do coração, sabe-se lá se não é um dia perfeito para fazermos irradiar para fora de nós o melhor que somos, e esperar que a realidade correspondente chegue brevemente num “barco à vela”. Volto a referir um vídeo (este) que sugeri no artigo “Regresso a casa”, onde pouco depois de 20 minutos decorridos se fala do poder das emoções de como elas devem ser dirigidas para o alvo correcto.

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button