Céu astrológico para Sábado 14 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma dupla promessa

A Lua vai entrar em Carneiro e esta transição implica um acréscimo de energia e entusiasmo, necessidade de agirmos por conta própria, também alguma impaciência. Faz conjunção a Mercúrio, quadratura a Saturno e a Marte; pensamentos e emoções estão em sintonia, zelarmos pela nossa liberdade e independência é assunto importante mas não conseguiremos descartar responsabilidades que fazem parte da nossa vida, e que nos podem lembrar que há limites para a liberdade. Alguns desses limites são absolutamente naturais, outros são castradores e nascem da perspectiva distorcida pela qual percepcionamos a realidade. Talvez com a ajuda de Mercúrio, que ainda segue retrógrado, possamos compreender a origem de alguma dessas limitações.

Entretanto Júpiter em Escorpião faz sextil a Plutão em Capricórnio. Bloqueios e fortes limitações à nossa evolução estão simbolicamente representados em Escorpião, e a tarefa de Júpiter é aumentá-los de tal forma que não passam despercebidos; qualquer forma de negatividade assinala onde há trabalho para remover padrões comportamentais/emocionais desta natureza. Se isto é feito regularmente, ganhamos poder pessoal, que podemos então aplicar a qualquer área da nossa vida, reconstruindo-a, regenerando-a dando-lhe novas formas e estrutura. O sextil que une Júpiter a Plutão indica que se a remoção de padrões limitantes tem estado a ocorrer, então estamos seguramente a nos aproximar de uma realidade positivamente transformada.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

 

Share Button