Céu astrológico para Sábado 12 de Maio

Símbolo Sabiano do dia: Uma pomba branca sobre águas turbulentas

A Lua está em Carneiro sinalizando como estamos mais activos, mais independentes, mais defensores do nosso espaço e interesse; à medida que o dia avança, uma quadratura a Plutão vai-se aplicando, garantindo cada vez mais intensidade emocional, e para compor o cenário uma ligação tensa a Júpiter sublinha as emoções. Escorpião, signo por onde transita Júpiter, regido por Plutão, abriga padrões emocionais associados ao passado que precisamos descartar, e é pela turbulência que sabemos e reconhecemos intenções e motivações a que precisamos dar um fim. Podem não ser processos agradáveis, nem fáceis, mas serem assumidos é um passo para renascermos e alcançarmos mais paz. E parece que é isso com que podemos contar, desde que saibamos combater o nosso “eu inferior”, aquele que teima em não dar passos para a frente, aquele que resiste ao que a Vida lhe mostra como proposta correcta.

Urano aproxima-se do final da estadia em Carneiro, Mercúrio aproxima-se de uma conjunção a Urano e tudo se resume talvez a uma mudança radical na forma como pensamos sobre os assuntos que dizem respeito à nossa liberdade, independência e capacidade de agir autonomamente.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button