Céu astrológico para Sábado 10 de Março

Símbolo Sabiano do dia: A mesa posta para a refeição da noite

A Lua vai entrar em Capricórnio e este posicionamento implica que todos estaremos mais aptos a assumir trabalho e responsabilidades, talvez porque sabemos que há objectivos e metas definidas que obrigatoriamente exigem concentração de esforços, perseverança e dedicação, mesmo a tarefas que não sendo especialmente agradáveis, são necessárias. No entanto pode haver uma boa dose de insatisfação, porque a Lua faz quadratura a Vénus e a Mercúrio, ambos em Carneiro; como seria bom termos a liberdade de fazer apenas o que mais gostamos, pode ser um pensamento adequado a estes aspectos! Pois… mas há limites à nossa liberdade de agir, e pode acontecer necessitarmos de uma reestruturação emocional se queremos viver tranquilamente alguns limites inerentes à condição de humanos. Durante o dia a Lua vai-se aproximando gradualmente de uma conjunção a Saturno; a forma como encaramos as nossas obrigações e os obstáculos que podemos sentir ao nosso bem estar, vão referenciar até que ponto precisamos de refazer a nossa estrutura emocional face às dificuldades e contrariedades. Como resistir àquilo que Saturno representa não resulta, o melhor é aproveitar a conjunção para ajustar as emoções face ao que tem mesmo que ser feito, goste-se mais ou menos!

O símbolo fala da refeição do final do dia, sugere um final qualquer, e talvez um repasto para celebrar! Acho graça, porque eu não gosto de cozinhar, mas farta da irritação que representa preparar as refeições, fui arranjando estratégias para a tarefa se tornar suportável. Exige alguma organização e algum planeamento, tudo coisas que agradam a Saturno! Ainda não estou perfeita, mas pelo menos o “trauma” da cozinha vai-se desvanecendo. Da mesma forma como houve um fim para a minha resistência às responsabilidades culinárias, amanhã ao fim do dia, quando a conjunção da Lua a Saturno ocorrer, outras resistências a Saturno podem terminar. É que com o Sr. dos Anéis… o que tem que ser, tem muita força!

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

Share Button