Céu astrológico para Quinta-feira dia 7 de Julho

Quinta

Durante a manhã a Lua em Leão faz quadratura a Marte e trígono a Urano;  é possível um certo grau de instabilidade emocional, mas também é possível identificar o que pode causar essa instabilidade e desapegarmo-nos das atitudes habituais, escolhermos uma outra forma de reagir. Neste processo algum detalhe da nossa própria auto imagem pode ser ajustado, de forma a nos posicionarmos mais beneficamente perante as circunstâncias. E a presente lunação em Caranguejo facilita especialmente este passo.

O Sol atinge a oposição exacta a Plutão; os propósitos relacionados com a família, com a casa física e sobretudo com a “casa interna”, ou auto imagem, como quiserem, têm o confronto final com algum tipo de transformação que tem vindo a ocorrer na nossa realidade pessoal. O mais provável é amanhã nada ser mais como antes, acordarmos com uma janela aberta para novos propósitos! Seja o que for, será positivo, nomeadamente no contexto actual da reformulação da imagem que fazemos de nós mesmos!

Mantendo o olhar em Plutão, e porque a oposição ao Sol pode até ser sentida como desafiadora, desagradável, o sextil a Neptuno que se verifica desde há algum tempo é o sinal inequívoco que todas as transformações a que temos estado submetidos visam simplesmente o nosso bem maior. Como não podia deixar de ser, o nosso bem maior individual serve o Bem Maior Universal; vale a pena reter bem esta ideia!

A imagem veio daqui: http://www.liveinternet.ru/users/5388362/post346795831/

Boa Quinta-feira!

 

Share Button