Céu astrológico para Quinta-feira 8 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Uma tenda gigante

A imagem refere-se a uma tenda do tipo usado em circos ou outros eventos itinerantes. A companhia chega, há espectáculo durante algum tempo, e finalmente chega a hora de desmontar e rumar a outras paragens.

A Lua entretanto chega a Sagitário, e de facto há um sentimento geral de que, fazer a mala e ir embora para outras paragens seria fantástico! O regente de Sagitário, Júpiter, conduzir-nos-ia de bom grado para onde moram os nossos sonhos e ideais, mas Saturno não deixa ninguém ir embora sem primeiro passar revista a umas verdades (os dois fazem uma semiquadratura)! Há verdades feitas de crenças que conduzem a atitudes que simplesmente não nos deixam sair de onde estamos; e são as nossas circunstâncias, e estado de espírito perante as mesmas, que revelam que verdades são essas que devemos largar. Esta é a altura perfeita porque a Lua vai fazer uma quadratura ao Sol e Júpiter vai virar retrógrado; a tradução disto é que estando nós numa lunação que começou em Aquário, reforça-se a necessidade de desapegar de verdades ultrapassadas, agora que chegamos ao quarto minguante e o ciclo está a chegar ao fim. Do que não desapegarmos, vai ainda continuar a definir o nosso estilo de vida… até à próxima oportunidade. Pelo meio ainda contamos com outra quadratura a Neptuno; ou a inspiração para decidir a próxima paragem ou a confusão, algum desapontamento, por não sabermos que trajectória agora seguir.

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

 

 

Share Button