Céu astrológico para Quinta-feira 31 de Agosto

A Lua já entrou em Capricórnio e faz trígono ao Sol em Virgem; há um “casamento” feliz entre a necessidade de ver concretizados objectivos de longo prazo, objectivos especialmente ligados a estabilidade, e propósitos de melhoramento pessoal. Trabalho e o assumir de responsabilidades, mantêm a solidez deste “casamento”. Como o Sol faz uma oposição a Neptuno (até 5 de Setembro), é imediato intuir que a grande meta final poderão ser sonhos e ideais acalentados desde há algum tempo.

A conjunção de Mercúrio em Virgem a Marte em Leão, diz-nos que os pensamentos fundem-se com as acções, e fazer o que o coração dita vai certamente manter-nos próximo do nosso próprio centro, que no fundo é o espaço que dá acesso ao que o casamento do Sol e da Lua quer atingir. Mas como Mercúrio faz trígono a Urano em Carneiro, melhor será deixarmo-nos guiar por ideias inovadoras de liberdade e independência.

Símbolo Sabiano do dia: Um homem fazendo um desenho futurista

Bem… parece que o melhor que temos a fazer hoje, é usar as oportunidades que o céu nos proporciona e rabiscar o futuro que mais nos faz sorrir!

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem veio daqui

Boa Quinta-feira!

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button