Céu astrológico para Quinta-feira 29 de Setembro

ceuA Lua continua em Virgem, faz ainda conjunção a Mercúrio mas prepara-se para seguir mais independente, sem ligações duradouras a outros planetas, a não ser já ao início da noite em que se aplica a Marte por uma quadratura. Resumindo e baralhando, o foco na procura de rotinas de organização, na melhoria da maneira como damos andamento à nossa vida comum do dia-a-dia, continua a ser um elemento importante que possibilita a criação de bem-estar emocional. No final do dia, sentimos talvez a pressa e a ambição de vermos resultados concretos dos esforços despendidos, e podemos ter dificuldade em parar; mas usando a capacidade de discernimento de Mercúrio em Virgem, vamos perceber que chega um momento e há que parar e descansar… amanhã é um novo dia!

Com Vénus em Escorpião, o universo daquilo a que damos importância reveste-se de uma camada extra de intensidade. Nem tudo o que consideramos ser importante contudo, tem impacto positivo no nosso estilo de vida, e pelo contrário tem origem em motivações, instintos e desejos desalinhados com o nosso próprio bem maior; pois bem, um trígono a Neptuno anda por aí, desde há alguns dias, a ajudar-nos a transcender esses pequenos/grandes prazeres que nos trocam as voltas, e nos fazem tropeçar.

Imagem: Uma mandala pode bem ser o exemplo da perfeição e organização que em Virgem procuramos. Feita de pétalas, melhor ainda! Veio daqui: https://pt.pinterest.com/pin/513269688758243662/

Boa Quinta-feira!

 

Consultas e análises aqui

Share Button