Céu astrológico para Quinta-feira 29 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Uma bola de cristal

A Lua está em Virgem, vai fazer uma oposição a Neptuno e um trígono a Plutão; a tónica vai para o melhoramento da vida do dia a dia, o que significa claramente aproximarmo-nos dos nossos sonhos e ideais, dar-lhes corpo na realidade física. Isto passa por trabalho naturalmente, por organização, pela criação de rotinas saudáveis, que obrigatoriamente têm que incluir momentos de pausa, descanso, contemplação, reflexão ou simplesmente fazer nada; mas como Marte está em Capricórnio, talvez haja um impulso forte a favor do trabalho, sobretudo se as nossas metas estiverem na mira! No entanto há uma semiquadratura de Marte a Júpiter, e o mais certo é não conseguirmos agir exactamente como gostaríamos, nos sectores que gostaríamos, o que pode facilmente gerar insatisfação.

Entretanto o Sol faz quadratura exacta a Saturno, um momento em que podem haver circunstâncias que nos forçam a tomar consciência de que está na hora de agir nos sectores ligados ao trabalho, imagem pública, responsabilidades; porém como se viu, temporariamente as nossas acções parecem ser travadas nestas direcções. Com a Lua em Virgem corremos o risco de entrarmos em “crise” porque algo parece fora do “sítio”; na realidade não está, e precisaremos observar e analisar cuidadosamente detalhes que à partida poderiam passar despercebidos. Mercúrio retrógrado ajuda, já que está em modo de revisões mentais, e retirando informações das emoções fará as devidas apreciações. Sentindo e percebendo o que está em causa, talvez seja possível reciclar o que sentimos sempre que não conseguimos os nossos intentos, e mesmo sem parecer, estaremos a colaborar para transformações positivas em toda a nossa vida.

Todas as experiências pelas quais vamos passar, vão de algum modo dar sinais acerca de atitudes que precisamos largar, de outras que devemos assumir; se nos mantemos agarrados aos mesmos comportamento de sempre, o futuro será semelhante ao presente. Et voilá… uma bola de cristal infalível!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Por isso é que pode ser uma boa ideia juntar-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button