Céu astrológico para Quinta-feira 26 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma ponte em construção através de um desfiladeiro

A vida é uma constante procura de soluções para obstáculos de todos os tamanhos e feitios, e com a Lua em Virgem estamos mais capacitados para estudarmos formas de os ultrapassar, destrinçarmos o que está ao nosso alcance fazer, e depois pôr as mãos ao trabalho e fazer mesmo! Trígonos a Marte e Plutão referem-se directamente à construção da nossa ponte, ao esforço e trabalho necessários para a materializar, ela que nos irá transpor para a outra margem, para uma outra realidade.

Não se fazem pontes sem projectos, e Mercúrio, regente de Virgem, que fez quadratura a Saturno, terá encontrado pedaços descartáveis que ainda pulsavam na nossa realidade interna e pessoal; sem estes contrapesos, os trabalhos seguem mais ligeiros, o trígono de Mercúrio ao nodo norte em Leão mostra como o contacto com a criatividade e confiança participam dos planos… que temos para o dia. Vénus em Gémeos valoriza a lógica e a racionalidade; o elemento terra predomina, não há dúvida que é um dia para operar na matéria, para construir, dar forma aos objectivos.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button