Céu astrológico para Quinta-feira 25 de Janeiro

Símbolo Sabiano do dia: Uma representação teatral de mistério … só pode estar relacionado com Escorpião e/ou Plutão… vamos lá ver!

Mercúrio faz sextil a Júpiter, que por sua vez vai procurando indícios do que ainda prende a nossa vida ao passado, que reacções instintivas criadas pelas experiências anteriores negativas não deixam a alma voar. De certa forma essas situações foram deram origem ao mistério do porquê não conseguimos criar a vida como gostaríamos. Tal como uma boa novela policial, é necessário recolher todas as pistas, como quem organiza peças de um puzzle, e fatalmente em determinada altura o mistério vai sendo desvendado. Mercúrio está em Capricórnio, estamos nos momentos iniciais posteriores a uma conjunção a Plutão, o pensamento é lógico, prático mas também astuto e perspicaz; é o tipo de raciocínio necessário a qualquer bom detective!

Como aparecem as pistas? Elementar, seguindo as emoções, como sempre! A Lua em Touro, à procura de uma vida com qualidade e valor acrescentado, faz sextil a Mercúrio, as emoções e o pensamento gentilmente entrelaçados, tal como convém para melhor descortinarmos a solução! Também faz sextil a Neptuno, trígono a Plutão e oposição a Júpiter em Escorpião; não é necessário grandes discursos, basta dizer que enquanto vamos cuidando dos nossos afazeres, discretamente, a intuição está apurada, e ao pensamento chega aquilo que precisa ser encarado e compreendido.

Imagem veio daqui

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 19 de Fevereiro para todos os Aquarian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Quinta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

 

Share Button