Céu astrológico para Quinta-feira 23 de Agosto

Acabaram as “férias” do Sol, uma vez que entrou em Virgem, preparado para arregaçar as mangas e deitar mãos ao serviço; e nós, simples mortais, somos convidados a fazer o mesmo, ou se ainda estamos de férias, pelo menos a tomar atenção ao que é saudável, ao que faz bem ao corpo e ao espírito também. De uma maneira geral devemos dar prioridade a propósitos que tragam melhorias ao nosso dia a dia, seja em férias seja em épocas onde o trabalho predomina.

A Lua continua em Capricórnio, faz conjunção a Marte, e uma quadratura a Urano, que é exacta quando estiver em Aquário já noite dentro. Motiva-nos a construção de uma vida estável, segura e uma boa parte da nossa energia vai para aquilo que consideramos poder criar essa estabilidade. Marte retrógrado simboliza a reformulação das nossas acções, pois é natural que algumas atitudes já não se mostrem tão produtivas, nem construtivas quanto um dia o terão sido; a quadratura a Urano acentua esta necessidade de inovação, que tem de abranger também as nossas reacções emocionais habituais, tarefa facilitada pelo trânsito da Lua em Aquário.

Símbolo Sabiano do dia: Uma cabeça de homem

Tudo aponta para um dia onde a racionalidade e a objectividade estão presentes, com capacidade de nos focarmos num objectivo e seguirmos sem desvios às nossas intenções, o que segundo os entendidos está correlacionado com o lado masculino/yang. O elemento terra, que se relaciona com a vida prática e material, predomina, e aqueles atributos vão-nos ajudar a ser “construtores de realidade” mais eficazes.

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária. Saiba qual o ciclo Saros relacionado com o seu eclipse pré natal ou se sabe astrologia aprenda a determinar quais os ciclos Saros associados a cada eclipse solar.

Promoção válida até 22 de Setembro para tod@s do signo solar Virgem: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button