Céu astrológico para Quinta-feira 22 de Fevereiro

Símbolo Sabiano do dia: Tráfego intenso num istmo estreito

No mínimo talvez nos espere um dia em que a sensação é de pouco “espaço”, incapacidade de andar para a frente a uma velocidade aceitável, confusão, talvez pouca paciência e frustração…

Com a Lua em Touro, calma e tranquilidade estão associadas a segurança e bem-estar; mas há uma oposição a Júpiter, que por sua vez faz semiquadratura a Saturno (este aspecto foi referido no artigo da Lua nova). Onde está Júpiter há um impulso para o crescimento pessoal/social, expansão que tem a capacidade de nos conduzir a outros horizontes de vida… mas vem Saturno, franze o sobrolho e obriga a travar a fundo, há detalhes a que teremos que prestar atenção, há responsabilidades que não podem ser atiradas para debaixo do tapete, há limites que devem ser escrupulosamente aceites! Ainda ontem se falava de um ciclo novo entre Vénus e Neptuno; todos temos valores, coisas/comportamentos a que damos importância, pequenos prazeres que não estão a permitir avançar. O mais provável é haver aqui uma relação estreita entre uma coisa e outra. Nada melhor que não conseguirmos avançar, nada melhor que ficarmos presos num trânsito infernal, para darmos conta da razão porque nos enfiámos em tal confusão!

Relembremo-nos que estamos num ciclo lunar em que deve predominar o desapego de tudo o que não nos permita “andar para a frente a uma velocidade aceitável”; a Lua faz quadratura ao Sol, entramos em quarto crescente e é preciso começarmos a agir de forma a eliminar todas as atitudes, crenças, reacções que nos conduzam sempre para as mesmas confusões do costume.

 

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante; para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

Share Button