Céu astrológico para Quinta-feira 18 de Janeiro

Símbolo Sabiano do dia: Uma mulher lendo folhas de chá

Tasseografia é uma forma de adivinhação muito antiga, que pretende chegar a significados a partir das folhas de chá que restam na chávena depois de bebido o conteúdo. Aqui podem ler mais um pouco sobre a técnica, e quem sabe, começar a praticar! Parece então que o dia será pródigo em sinais; por isso há que estar atento!

A Lua segue por Aquário, e desprendimento emocional é o caminho para a segurança e o bem-estar, agora e sempre. Mais especificamente, hoje temos a tarefa de ler nas entrelinhas das emoções geradas por uma quadratura a Júpiter e outra a Marte, os dois em Escorpião… digamos que o que sentimos são as nossas folhas de chá. Não só o que sentimos, mas a própria vida, na realidade que temos agora mesmo na frente, temos pistas que se forem seguidas mostram onde estão as causas de insatisfações e contrariedades, às vezes de dimensões apreciáveis!

Com Mercúrio em Capricórnio o raciocínio é prático, racional, lógico, e inspirado pelo sextil a Neptuno, pode levar-nos a conclusões importantes. Estas conclusões por sua vez, poderão transformar completamente a nossa forma de pensar, com isto, as nossas crenças, e com isto toda a nossa realidade (Mercúrio a aproximar-se de uma conjunção a Plutão em Capricórnio).

Imagem veio daqui … é o símbolo do meu Saturno natal. Que outra coisa poderia estar eu a fazer que não fossem ler sinais?!

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 20 de Janeiro para todos os Capricornian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Quinta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button