Céu astrológico para Quinta-feira 14 de Junho

A Lua está agora em Caranguejo, vai faz conjunção a Mercúrio e estes dois fazem oposição a Saturno. Com o Sol em Gémeos uma parte de nós quer estabelecer contactos com o exterior, há um lado social que está activo e atento ao que acontece ao nosso redor; Mercúrio (a mente) está atento a tudo, ao exterior porque capta informação do Sol, e ao interior porque tal como a Lua está em Caranguejo. A ligação a Saturno volta a enfatizar o interno, já que Saturno está retrógrado, e é o estado desse interno que vai determinar a qualidade do que sentimos, e do que pensamos.

Símbolo Sabiano do dia: Crianças a patinar no gelo

As condições do exterior podem não ser as mais acolhedoras, pois Urano e Neptuno fazem semiquadratura e Neptuno está perto de ficar retrógrado; porém, continua a ser válido reafirmar que são as condições do nosso plano interno que determinam a forma como vamos encarar o “exterior inóspito”. Veja-se como é expectável as crianças ficarem doidas de alegria quando podem brincar na neve ou patinar no gelo! Vénus em Leão convida-nos a encarar a vida e as suas circunstâncias pela mão da nossa criança interior, ela que tem criatividade suficiente para tirar partido de tudo, mesmo do que à partida poderia ser considerado menos positivo. Entretanto a quadratura a Urano que vai terminar, pede que de facto aconteçam reformulação de valores… se calhar temos que valorizar mais as “condições inóspitas”, temos que reconhecer que elas podem ser a forma mais expedita que o Universo arranjou para nos impulsionar para a frente!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Novidade: estudo do impacto de Urano em Touro para os próximos 7/8 anos no seu mapa pessoal.

Promoção válida até 21 de Junho para tod@s do signo solar Gémeos: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button