Céu astrológico para Quinta-feira 12 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma mulher em tons de pastel carrega um peso velado e precioso

A Lua já está em Peixes, é tempo de abrandar o ritmo, sentir o invisível, encerrar ciclos, deixar a imaginação à solta. Faz sextil a Saturno, a Vénus e a Marte, conjunção a Neptuno; a realidade de todos nós tem sempre obstáculos, desafios, pesos, e talvez a superação de alguma dificuldade em particular, esteja na aceitação suave e tranquila da sua existência por um lado, enquanto agimos com determinação e ambição de a eliminar. Os sectores mais difíceis da nossa vida têm sempre um bónus escondido, velado… quando conseguimos vencê-los, a sensação pode ser sentirmo-nos conectados ao céu. A ligação a Neptuno encerra essa promessa. Porque Neptuno faz também sextil a Vénus, talvez tudo o que seja necessário, seja valorizarmo-nos na medida certa bem como à qualidade que queremos imprimir à nossa vida… e não abdicar disso!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button