Céu astrológico para Quinta-feira 11 de Janeiro

Símbolo Sabiano do dia: Um general aceita a derrota com graciosidade

Paz, finalmente! Mais especificamente que simbolizará isto para nós, comuns mortais? Talvez que temos lutado, resistido até agora, a algo que afinal devemos aceitar que faz parte da nossa experiência neste vida. Reconhecer o que possa ser isso, é aceitar o tratado de paz connosco mesmo; e quando estamos em paz… paz é o que a vida nos irá devolver!

Com a Lua em Escorpião será menos provável sairmos por aí gritando aos sete ventos que lutas travamos internamente, ou que tratados de paz conseguimos; no entanto, uma conjunção a Marte e um sextil a Plutão indicam que há agitação, ou porque ainda existem escaramuças ou porque há força e energia aplicadas em transformar “a guerra em paz”. Tudo depende da realidade que queremos e a que damos valor (Lua faz também sextil ao Sol e a Vénus em Capricórnio); no entanto, e porque o dia fala de “derrotas graciosas” talvez seja boa ideia dirigir as intenções apenas para o fim das hostilidades. Mas durante a manhã a Lua separa-se gradualmente das ligações que faz aos planetas referidos e a partir da tarde segue mais sozinha e “senhora do seu nariz”, o que significa a necessidade de nos mantermos discretamente recolhidos em nós mesmos, repondo a calma e a ordem, e acima de tudo banindo de vez a necessidade de lutar contra o inevitável.

Imagem veio daqui

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 20 de Janeiro para todos os Capricornian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Quinta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button
Share Button