Céu astrológico para Quinta-feira 11 de Agosto

QuintaA Lua segue ainda por Escorpião até ao final da tarde, e faz sucessivamente conjunção a Marte, quadratura a Vénus e conjunção a Saturno. A tendência é arregaçarmos as mangas, e seguirmos os passos que entendemos serem os correctos, para chegarmos onde queremos; o estado de espírito não será dos mais leves, mas energia e determinação não faltam.

A mente acompanha as atitudes de responsabilidade indicadas pela conjunção da Lua e de Marte a Saturno. Mercúrio em conjunção a Vénus e a Júpiter, os três em Virgem, dispõe-nos a reflectir, a procurar e a planear formas mais eficazes e harmoniosas de nos organizarmos, sem esquecermos de equacionar as questões considerando também aqueles com quem partilhamos os nossos dias. A ligação a Júpiter proporciona uma abertura mental que facilita o encontrar de soluções éticas e justas para todos.

Vale sempre a pena observarmo-nos, os nossos pensamentos, circunstâncias, emoções, mas desde ontem Mercúrio percorre uma zona onde voltará em breve, quando no final do mês entrar em movimento retrógrado. Nessa altura as reavaliações mentais, estarão intimamente conectadas às experiências que vamos tendo por estes dias. Como Mercúrio está em Virgem é a maneira como podemos aperfeiçoar a vida diariamente, o cenário em causa. Por tudo isto pede-se atenção redobrada às experiências actuais já que estarão sendo revistas em breve.

Imagem veio daqui: https://pt.pinterest.com/pin/300122762639678492/

Boa Quinta-feira!

 

Consultas e análises aqui

Share Button