Céu astrológico para Quinta-feira 10 de Maio

Símbolo Sabiano do dia: Nuvens de vento e pressa

Durante a manhã teremos oportunidade de sentir quão distantes ou próximo estamos do nosso conceito de céu. Não haverão grandes surpresas, e na véspera já teremos sentido os primeiros sinais das condições “atmosféricas”; com Saturno, Júpiter e Plutão retrógrados, estamos bastante mais em contacto com o plano interno, com as heranças do passado que continuam vivas no presente, e às vezes ocupam tanto espaço que nada resta senão a repetição dos mesmos velhos padrões habituais. Mas também sentimos como é urgente reanimar a nossa qualidade de vida, e dar importância a novas formas de interpretarmos os sinais que a vida nos devolve pode fazer toda a diferença. Não, não estamos condenados a ser eternamente vítimas das circunstâncias, mas sim temos que mudar a forma como nos sentimos e como pensamos, radicalmente e com urgência!

Planetas e aspectos considerados para esta reflexão: Lua em Peixes faz sextil ao Sol em Touro e a Plutão em Capricórnio, trígono a Júpiter em Escorpião, quadratura a Vénus em Gémeos; Mercúrio em conjunção a Urano.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button