Céu astrológico para Quinta-feira 1 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Homens procurando iluminação

Dizia Carl Jung que “ninguém se torna iluminado imaginando figuras de luz, mas tornando a escuridão consciente”.

A Lua entrou em Virgem e há um impulso mais acentuado para a procura da melhoria das nossas condições de vida; num primeiro patamar isto faz-se atendendo directamente à organização do nosso dia a dia, assumindo o trabalho e as rotinas habituais como forma de estruturarmos uma realidade material estável e segura. Um trígono a Saturno em Capricórnio até ao fim da tarde, indica como esta vertente será a predominante durante grande parte do dia. Mas o aproximar da noite é o aproximar da Lua cheia que irá ocorrer na madrugada de Quinta para Sexta, é o aproximar da oportunidade de algum tipo de iluminação, que é como quem diz, a oportunidade de sentirmos como melhorar as condições de vida vai bastante mais além que apenas considerar o lado material. Até porque quantas vezes tentamos fazer o melhor que sabemos e não chega, a vida não melhora, existem sempre aqueles problemas que insistem em rondar a porta. Rondam, porque existem em dimensões bastantes reais, mas invisíveis aos sentidos físicos, existem no “escuro” do nosso inconsciente, e é preciso lá ir “pôr tudo em pratos limpos”… assim bem ao jeito da Lua em Virgem que gosta de tudo limpinho e arrumadinho. Sentir que é assim de facto, pode ser o primeiro degrau para a iluminação.

Imagem veio daqui … um gato a aproveitar o calor da “iluminação”

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

Share Button