Céu astrológico para Quinta-feira 1 de Fevereiro

Símbolo Sabiano do dia: Um barómetro

Até ao início da noite a Lua ainda segue por Leão, e não seria de estranhar sentirmo-nos mais necessitados da atenção alheia; pode estar em “observação” o que temos para atrair os “olhares”, como agimos ou reagimos se não conseguirmos. Um barómetro regista a pressão do ar, e se este é o tema do dia, então haverão circunstâncias que “registam” o nosso estado interno perante os sucessos e os insucessos, o que naturalmente permitirá conhecermos melhor o que temos a ajustar, ou se está tudo ajustado por hoje! Com Vénus em Aquário são importantes as atitudes impessoais, discretas, ser o centro das atenções não é de todo valorizado, o que contradiz as necessidades emocionais; de facto, uma semiquadratura a Saturno, mostra como o que valorizamos pode ser fonte de frustração perante a realidade que temos aqui e agora. Observar como vivemos tudo isto, é uma forma inequívoca de reconhecermos o nosso estado interno actual.

Voltando à Lua, ela faz quadratura a Marte, trígono a Urano e a Saturno. Diria que a ligação a Marte é a preciosidade do dia, porque ou nos vamos irritar (ou algo semelhante…) com as frustrações que pode surgir durante o dia, ou vamos encontrar forma de lidar com elas, encontrando novas formas de contornar as dificuldades (a ligação a Urano); seja qual for a nossa atitude, estamos a consolidá-la na nossa vida… por isso atenção às opções!

 

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 19 de Fevereiro para todos os Aquarian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Quinta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button