Céu astrológico para Quarta-feira dia 21 de Setembro

ceuA Lua entrou em Gémeos e comunicar, fazer pequenas viagens pelas imediações, tratar de papelada, aprender alguma coisa de novo são tarefas que estão facilitadas. No entanto uma quadratura a Neptuno faz acreditar que vamos ter que fazer um esforço para não nos dispersarmos, ou porque há excessiva sensibilidade ou a imaginação faz-nos escapar da realidade concreta. De facto, a oposição a Saturno e as quadraturas a Saturno e ao nodo norte dão-nos a certeza que lidar com o universo do trabalho, responsabilidades e obrigações vai ser um desafio.

Mais desafios estão assinalados na quadratura de Marte em Sagitário a Júpiter em Balança; Júpiter impele-nos a entrar em relação com os outros e é apoiado pela Lua em Gémeos que nos predispõe a comunicar, conversar, sociabilizar. Só que as nossas atitudes mais verdadeiras, aquelas que nascem das nossas convicções, não se coadunam com a atenção aos relacionamentos. Como dar espaço à manifestação de tudo isto? Criar prioridades e ajustar é o que há a fazer.

Mercúrio ainda está retrógrado, em trígono a Plutão, com uma boa capacidade de compreender para lá da superfície das circunstâncias. A forma como organizamos o dia está ainda em processo de revisão, embora revisões finais já que amanhã volta ao movimento directo. As circunstâncias que se nos apresentarem podem servir de teste; vamos ficar satisfeitos com o resultado ou vamos precisar de nos aplicar um pouco mais?

Imagem veio daqui: https://pt.pinterest.com/pin/270708627573259141/

Boa Quarta-feira!

 

Consultas e análises aqui

Share Button