Céu astrológico para Quarta-feira 8 de Agosto

Símbolo Sabiano do dia – Um dia de sol logo depois da tempestade

A Lua entrou em Caranguejo, e por esta hora (estou a escrever perto das 10…) afasta-se de uma oposição a Saturno e de um sextil a Urano. Num estado de maior sensibilidade e emotividade como encaramos a realidade, as responsabilidades e até as dificuldades? Sejam quais forem as circunstâncias, manter a estabilidade emocional é indicativo de como podemos estar a abrir espaço a um futuro mais promissor. Quando a meio da tarde um trígono a Júpiter em Escorpião se começar a aplicar, gradualmente vamos tendo uma maior percepção da nossa habilidade actual para lidarmos com as emoções que surgem a cada instante, associadas às nossas condições de vida e aos acontecimentos que dela fazem parte.

Hoje é o último dia em que Marte em Aquário faz semiquadratura a Neptuno; daqui pode esperar-se algum grau de insatisfação, frustração e só podemos accionar a dose certa de paciência, até porque está a chegar ao fim. É um aspecto que indica como podemos estar a experimentar dificuldades em agirmos de forma inovadora, descondicionada do passado; mas como já vimos, hoje pode ser o último teste à nossa inteligência emocional, à nossa capacidade de entendermos e processarmos as emoções, que no fundo é a essência de Caranguejo. O ciclo está a terminar, o teste faz todo o sentido, e o símbolo do dia parece prometer uma acalmia. Mas atenção…. vem aí a Lua nova de Leão, novamente um eclipse solar, novamente a relevância dum plano emocional “destralhado e organizado”.

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button