Céu astrológico para Quarta-feira 7 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Uma parada de Páscoa

De acordo com o símbolo será um dia em que podemos festejar um renascimento! Mercúrio é um recém chegado a Carneiro, e agora Vénus faz-lhe companhia; a mente foca-se em novos planos e projectos, talvez motivada por novos valores, novos relacionamentos, até uma nova forma de nos valorizarmos a nós mesmos e à nossa capacidade de sermos independentes, activos e motivados.

A Lua em Escorpião faz trígono a Mercúrio e a Vénus; podemos sentir que estamos então preparados para agir em novas direcções, até porque todos temos dificuldades e obstáculos que precisamos ultrapassar, e agir é preciso. Mas há uma tendência a sermos discretos e reservados, não vá o diabo tecê-las….

Mercúrio faz quintil a Plutão; o dia vai decorrer num clima de perspicácia, capacidade de ver para lá do observável, com particular facilidade na reciclagem de ideias e crenças. Não será despropositado esperar que o renascimento de que fala o símbolo, passe acima de tudo pela mente.

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

Share Button