Céu astrológico para Quarta-feira 6 de Junho

A Lua em Peixes faz quadratura ao Sol e a Mercúrio em Gémeos, trígono a Júpiter  em Escorpião e conjunção a Neptuno. A paz e tranquilidade que nos poderia dar a sensação de bem estar e segurança, é abalada por propósitos definidos pelas necessidades da vida prática; Júpiter encarrega-se de intensificar e qualificar as reacções emocionais ao que contraria à nossa natural necessidade de “abrandar”. Tudo isto acontece à medida que a Lua se aproxima de Neptuno,  enquanto vamos tendo oportunidade de sentir que pesos temos para entregar, para largar de vez.

De facto não é um dia para simplesmente relaxarmos e deixarmos a vida fluir! Sol e Mercúrio preparam-se para terminar com uma quadratura a Neptuno, enquanto a semiquadratura a Urano termina também! São possíveis situações inesperadas, irritantes e frustrantes, enquanto simultaneamente podemos tomar consciência do que anda a impedir sonhos de se concretizarem, até sonhos de termos uma vida mais simples, menos trabalhosa, mais inspiradora! Por desagradável que possa ser, são os momentos menos doces que trazem muitas vezes a informação que precisamos para corrigir os rumos por onde andamos.

Símbolo Sabiano do dia: Uma sufragista a discursar

O que penaram as mulheres que lutaram pelo direito ao voto! Aqui para nós, o que têm penado as mulheres para terem vidas dignas e com a mesma liberdade de decisão e acção que os homens! E a verdade é que foi necessário muita agitação, foram necessários muitos “muros na mesa”, alguma rebelião também, e tudo isto cheira a Urano. Ora este nosso amigo tem estado, e vai estar até 16 de Junho a fazer uma semiquadratura a Neptuno. Tradução possível: neste período cortar com o passado não se faz com paz, sossego e tranquilidade, sendo que estes processos apesar de poderem ter algum tipo de manifestação no exterior, são acima de tudo pessoais e internos! Da mesma forma que a sufragista a discursar procura agitar as consciências de quem a ouve, as tensões que este dia traz, e em particular as quadraturas do Sol e de Mercúrio a Neptuno, têm a mesma “intenção” impulsionar-nos para a frente, para onde está a evolução.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Novidade: estudo do impacto de Urano em Touro para os próximos 7/8 anos no seu mapa pessoal.

Promoção válida até 21 de Junho para tod@s do signo solar Gémeos: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button