Céu astrológico para Quarta-feira 4 de Julho

Símbolo Sabiano do dia: Uma mão ligeiramente flectida com um polegar proeminente

A Lua vai continuar em Peixes e o dia começa com um sextil a Plutão. Podemos nos sentir mais distraídos, confusos, dispersos, mas também sonhadores, divinamente inspirados e neste caso estaremos a viabilizar transformações positivas na nossa vida. Mas de tarde a Lua faz atritos a Mercúrio, a Vénus, Marte entra neste “jogo” e vamos lá ver até onde conseguimos aguentar sem nos perdermos numa neblina cinzenta.

O Sol em Caranguejo está a finalizar um trígono a Júpiter em Escorpião; a vontade de segurança emocional está intensificada, e será viável se enfrentarmos as sombras que se erguem do mais profundo que há em nós, com o propósito de as dissiparmos. O símbolo parece apontar para receptividade e flexibilidade, mas o polegar proeminente simboliza uma vontade forte; estaremos receptivos às sombras, mas também teremos o poder de as dissolver.

Júpiter em Escorpião vai-se preparando para passar da actual condição de retrógrado a directo no dia 10 de Julho; até lá vamos sendo confrontados com padrões emocionais que precisam ser regenerados se queremos ganhar poder pessoal. Não admira portanto surgirem circunstâncias para os enfrentarmos; só assim os reconhecemos, só assim podemos nos trabalhar para lhes darmos o fim que merecem.

 

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button