Céu astrológico para Quarta-feira 4 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Um índio tecendo um cobertor

A Lua vai entrar em Sagitário logo no início da manhã, e faz trígono a Mercúrio em Carneiro, que por seu turno se afasta de uma quadratura a Marte; sentimo-nos mais bem dispostos, optimistas, há uma tendência para pensarmos e comunicarmos de acordo com interesses individuais, talvez também dispostos a fazer novas escolhas que nos tragam vantagens. Marte está em Capricórnio, e o fim da quadratura a Mercúrio pode significar ajustes na forma de agir por um lado, na forma de pensar e planear as acções por outro.

Cada um de nós tem as suas metas, as suas ambições, e Marte em Capricórnio mostra como todos estamos a procurar trazê-las à realidade, tal como o índio vai tecendo o cobertor, entrelaçando os fios, criando padrões, usando o seu talento e habilidade. Será que também estamos a usar todos os nossos talentos e habilidades? Ou será que os estamos a menosprezar? Vénus em Touro, lembra-nos que está na hora de reconhecermos e aproveitarmos o que sabemos e o que sabemos fazer, criar com isso, trazer à matéria a nossa obra.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button