Céu astrológico para Quarta-feira 30 de Agosto

A Lua em Sagitário faz consecutivamente ao longo do dia, trígono a Marte em Leão, sextil a Júpiter em Balança, conjunção a Saturno em Sagitário e trígono a Urano em Carneiro. Há condições para que impere uma forma de encarar a vida com mais optimismo e com um impulso para que as escolhas sejam alinhadas com o nosso próprio Eu, opções diferentes do habitual, talvez mais facilitadoras da manutenção ou da criação de mais independência e liberdade, mas ainda assim com sentido de responsabilidade perante os outros.

A oposição entre Júpiter e Urano que se irá manter até finais de Setembro, é uma via para relações mais equilibradas, mas pede-se desapego de velhas atitudes pouco saudáveis que nos prendem a relações de dependência emocional/material/mental. Ora, os aspectos da Lua hoje, podem ser um barómetro interessante para avaliarmos o que há ainda a corrigir.

Símbolo Sabiano do dia: As primeiras instruções de dança

Pois… como foi dito anteriormente, o dia pode conter instruções, ou informações importantes, para que a “dança” entre nós e cada uma das pessoas com quem nos relacionamos, possa ser bem executada, elegante, e uma fonte de prazer e alegria para os pares envolvidos. Compreender as várias situações e delinear novas abordagens aos problemas, é algo que Mercúrio retrógrado em trígono a Urano vai puder fazer na perfeição!

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem veio daqui

Boa Quarta-feira!

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button