Céu astrológico para Quarta-feira 29 de Novembro

Símbolo Sabiano do dia: Rochas e coisas que se vão formando ali

Com a Lua em Carneiro não podemos ficar parados, é preciso agir numa qualquer direcção, específica para cada um de nós, mas que se relaciona com adquirir mais liberdade, autonomia, fazer de novo, não desistir nunca do que nos parece adequado; uma quadratura a Plutão acrescenta intensidade ao desejo de acção, mas porque Marte, regente de Carneiro está em Balança, pedem-se acções equilibradas, justas, atitudes de simpatia e capacidade de nos colocarmos na pele dos outros. É certo que Marte não se sente muito à vontade neste cenário, mas a oposição a Urano, sugere um estilo inovador de afirmação pessoal e portanto pode ser uma boa opção abrir espaço ao que tanto agrada a Balança!

O símbolo faz lembrar Saturno, o responsável por dar forma à matéria, que precisamente faz sextil a Marte. O que isto significa é que com as nossas acções estamos a nos aproximar de algum tipo de realidade, aquela para que temos dirigido a nossa energia, a nossa determinação, talvez também a nossa teimosia em derrubar os obstáculos que vão surgindo. O que parece estar sugerido, é que começam a surgir os primeiros indícios dessa realidade. Podem nem ser ainda coisas materiais, pode simplesmente ser um estado de espírito enérgico, activo mas feliz e equilibrado.

Imagem veio daqui

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. O seu signo solar é Sagitário? Consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Quarta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button