Céu astrológico para Quarta-feira 28 de Setembro

ceuA Lua segue agora em Virgem e mais espontaneamente procuramos criar ordem ao nosso redor, estudar e dar atenção a detalhes e a procedimentos que proporcionem essa ordem e hábitos mais saudáveis. Faz quadratura a Saturno, oposição a Neptuno e trígono a Plutão. Conciliar o que sentimos ser necessário implementar em nós ou no ambiente onde nos inserimos, com toda uma realidade mais vasta pode levantar alguns desafios; a solução pode passar por fazer pausas, retirar periodicamente atenção às tarefas que nos ocupam, respirar e ganhar inspiração. Com a ligação a Plutão intensifica-se a nossa força emocional e também a nossa capacidade de transformação enquanto lidamos com a realidade concreta, e com as mensagens subtis que ela nos envia.

Marte, que entrou ontem em Capricórnio, dirige as acções primordialmente para a concretização de metas que estabelecemos. A dupla Marte/Lua impelem-nos para o trabalho, para as responsabilidades que há para assumir. Faz quadratura a Júpiter em Balança; pode ser difícil encontrar espaço para nos relacionarmos com os outros, ocupados que estamos com os nossos projectos e ambições, mas mais uma vez é preciso saber parar, encontrar equilíbrio. O sextil do Sol em Balança a Saturno em Sagitário parece ajudar nesta atitude, já que o impulso para nos relacionarmos está conectado com a maneira como vamos dando forma às nossas nossas circunstâncias.

Imagem: tudo limpo e arrumado, talvez até desinfectado… 🙂 mesmo ao gosto duma Lua em Virgem! Veio daqui: https://pt.pinterest.com/pin/276267758371298734/

Boa Quarta-feira!

 

Consultas e análises aqui

 

Share Button