Céu astrológico para Quarta-feira 28 de Fevereiro

Símbolo Sabiano do dia: Um aviador por entre as nuvens

A Lua em Leão vai fazer trígono a Marte, quadratura a Júpiter, trígono a Urano. A tendência será sentirmo-nos com confiança para agirmos de acordo com as nossas convicções o que acaba por proporcionar uma sensação de independência e liberdade; no entanto, a tensão a Júpiter, mostra como bem lá no fundo de nós mesmos podem existir algumas inseguranças, dúvidas, receios… nuvens a salpicar o espaço por onde pretendemos seguir. Os aviões têm instrumentos diversos que garantem a segurança mesmo em condições adversas; e todos nós também estamos preparados para voar mesmo tendo que enfrentar contratempos.

Claro que, seguir tranquilamente, em velocidade de cruzeiro, quase em tom de monotonia, parece pouco provável. Não que não fosse do nosso agrado, seria sim, com o Sol e Mercúrio em Peixes mergulhados em sonhos de céus azuis e paz celestial; mas Mercúrio faz quadratura a Marte e a mente é agitada, enquanto uma semiquadratura do Sol a Urano faz prever a possibilidade de imprevistos… contratempos.

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

Share Button