Céu astrológico para Quarta-feira 25 de Julho

A Lua vai entrar em Capricórnio e cresce a sensibilidade a tudo o que nos proporciona segurança, até porque estamos num período em que as emoções andam à flor da pele, e nada como nos sentirmos bem apoiados numa qualquer estrutura deste nosso mundo humano. Um trígono a Vénus sugere que pelo trabalho, pela ordem que conseguirmos implantar ao nosso redor podemos conseguir algum bem estar, talvez se instale uma certa sensação de poder, de domínio sobre as circunstâncias (Lua faz sextil a Júpiter). Mas entre Vénus e o Sol há uma semiquadratura em aplicação, isto é, está instalada uma qualquer forma de insatisfação entre aquilo que o coração dita e aquilo que sabemos ser importante em termos de rotinas de trabalho, ou de organização, ou de hábitos saudáveis. Ou seja, só conseguiremos a desejada sensação de segurança se as formas tradicionais de a encontrarmos estiverem em estreita harmonia com aquilo que fazemos por prazer, e por amor ao que fazemos.

Símbolo Sabiano do dia: Uma mulher a cortar o cabelo pela nuca

Quando estes símbolos surgiram, no início do século XX, uma das formas que algumas mulheres escolhiam para assumir um papel diferente do tradicional, era cortarem o cabelo curto, pela nuca. Hoje uma quadratura do Sol em Leão a Urano em Carneiro também nos impulsiona de ter propósitos radicalmente diferente do habitual, do tradicional. No exacto momento em que se encontra a nossa civilização, valorizarmos acima de tudo o que fazemos por amor, é uma das atitudes mais revolucionárias que podemos assumir.

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button